O Processo de Desenvolvimento

por meio das massagens do Método Deva Nishok

Fase 1: Sensitive Massagem

Tirar o foco dos genitais - o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase do Método Deva Nishok descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo.

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

(saiba mais)

Fase 2: Êxtase Total Massagem

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.

A Êxtase Total Massagem é um processo intermediário entre a Sensitive e a Lingam / Yoni Massagem. Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculino ou a expansão sensorial do clitóris (nas mulheres), permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.

(saiba mais)

Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva.

(saiba mais)

Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

(saiba mais)

Massagem Tântrica - o que esperar?

Texto de Deva Sangito

 

Cada dia que passa aumenta o número de pessoas interessadas em conhecer os benefícios da massagem tântrica. Mas, da mesma forma que esse interesse aumenta, cresce também o número de informações deturpadas a respeito. Muita confusão é feita sobre esse assunto, o que pode gerar constrangimento para clientes e terapeutas. Afinal, o que se deve esperar de uma sessão de massagem tântrica?

Primeiramente: o que não esperar

Existe uma coisa você não deve esperar mesmo: sexo. Não pense que você irá transar em uma sessão de massagem pois você sairá frustrado. Da mesma forma, desconfie de todo terapeuta tântrico que conduzir a massagem para esse lado. Os terapeutas formados e credenciados pelo Centro Metamorfose são instruídos a passar essa orientação logo no primeiro contato de um interessado, a fim de alinhar as expectativas. Esse viés sexual e primitivo pode, inclusive, prejudicar o seu desenvolvimento ao longo do tratamento pelo Método Deva Nishok.

As massagens tântricas são diferentes pois, embora lidem com a energia sexual e, algumas vezes, trabalharem com toque nas genitais, não têm a mesma finalidade do sexo primitivo. A ideia da massagem é transformar a relação que a pessoa tem com essa energia, oferecendo novas perspectivas e sensações. Não faz sentido haver sexo em uma sessão de massagem pois isso traria a pessoa de volta aos velhos conceitos, sem que ocorresse uma transcendência, uma quebra de paradigmas.

 

Os efeitos no corpo

A massagem tântrica vai mudar a maneira de você perceber, de você se relacionar com seu próprio corpo. Ela desperta a nossa consciência para a bioeletricidade, encadeando todos os nossos agrupamentos musculares de maneira a espalhar a sensação orgástica por todo o corpo, descentralizando-a das genitais. Isso acaba transformando o prazer que sentimos, levando-o a um nível mais elevado, alterando inclusive o nosso estado de consciência. Não só isso, essas massagens estimulam a produção de hormônios ligados à satisfação e à felicidade, como a Serotonina e a Oxitocina, o que nos desperta uma sensação de plenitude, de sintonia com o nosso corpo.

 

Ao mesmo tempo, as massagens tântricas ajudam a tonificar os músculos do aparelho sexual, para que possam sustentar níveis mais elevados de energia, ou seja, elas tornam o orgasmo ainda mais intenso, tanto para homens quanto para mulheres. E esse trabalho de fortalecimento muscular é muito útil também no tratamento de diversas disfunções sexuais; um pênis tonificado é muito menos propenso a uma ejaculação precoce, por exemplo.

 

Encare o desconhecido

Mas a melhor coisa para encarar uma massagem tântrica é vivenciá-la sem expectativas. É muito comum que nossa mente tente bloquear o processo, por medo das sensações inéditas que afloram durante a massagem. É um medo natural do desconhecido, do novo. Se você conseguir deixar esses bloqueios mentais de lado, com confiança no profissional que irá te atender, com certeza irá experienciar o máximo dos benefícios que a Massagem Tântrica do Método Deva Nishok tem para oferecer.

 

Entre em contato comigo para solicitar mais

informações, será um prazer lhe atender!

stclairaraujo@gmail.com

      +55 62 98126-2197 

     Aasar é um terapeuta corporal com abordagem no Tantra. Traz consigo uma vivência acolhedora e humana, trabalha com técnicas da bio energética, do tantra e da educação sexual somática. Facilitando assim um profundo processo de re-conexão com o próprio corpo, reconhecimento de padrões limitantes e bloqueios. Promovendo a liberação dos mesmos e integrando corpo como um todo. O resultado é uma profunda e autêntica experiência de transcendência.

Aasar ©2020

  • wwp
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle